Por pbagora.com.br

RC anuncia pacote de R$ 9 mi e chama de “espírito suíno” quem vê ausência de Lula por falta de obras

Em comemoração aos 424 anos da cidade de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho anunciou na manhã desta sexta-feira (31) investimento de R$ 9,2 milhões em obras na Capital. O anuncio foi feito durante uma entrevista coletiva concedida no Hotel Netuanah, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa onde Ricardo classificou de “espírito suíno” àqueles que afirmaram que o presidente Lula não teria vindo à Paraíba por falta de obras para inaugurar.

Ricardo reafirmou que a visita do Presidente à Campina Grande foi para inaugurar obras que há muito tempo já haviam sido construídas e lembrou que conforme tinha dito em outro momento, Lula confirmou que não tinha vindo ao Estado devido picuinhas políticas. “Ainda tem gente que diz que ele não tinha vindo à Paraíba porque não tinha obras para serem inauguradas”, alfinetou Ricardo Coutinho.

Em relação a não vinda de Lula à João Pessoa, Ricardo afirmou que não tem motivos para ressentimentos e acha importante a presença do presidente no Estado para dialogar com o povo. “ De minha parte não caberia qualquer tipo de constrangimento. Tive oportunidade de conversar durante 20 minutos e a conversa foi excelente”, disse.

Quanto à falta de acesso ao Presidente, por parte da imprensa, Ricardo destacou que este tipo de situação não aconteceria com ele e que pode ser adversário político, mas a consciência ética e crítica não permite esse tipo de atitude. Ele lembrou que Lula está muito “antenado” com a política paraibana e sabe da importância do processo de transformação política do país.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…