A Paraíba o tempo todo  |

RC critica comércio de pesquisas e faz desabafo

Mesmo sem nominar, governador ‘centra fogo’ no instituto Vox Populi, que apontou vitória de Cássio em 2014

O governador Ricardo (PSB) criticou a divulgação de pesquisas pré-eleitorais no estado da Paraíba. Segundo ele, se essas pesquisas tivessem um mínimo de validade, não seria governador.

“Na verdade eu sou muito sincero. Aprendi a não prestar atenção em pesquisa. Se as pesquisas tivessem um mínimo de validade eu não seria o governador e todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe como funciona esse comércio de pesquisa no nosso país, e em particular no nosso estado”, disse.

Mesmo sem nominar, Ricardo Coutinho ‘centrou fogo’ no instituto Vox Populi, que divulgou essa semana uma aferição contratada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). 

“Principalmente essa que me parece com erros tão gritantes que já retirada do site. Eu não vou comentar uma coisa tão sofrível como essa. Estou trabalhando”, acrescentou.

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 25 de setembro em todas as regiões da Paraíba e apontou senador Cássio Cunha Lima com 52% dos votos, o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) com 25% e o senador Vital do Rego (PMDB) com 10% das intenções de voto.

Ricardo Coutinho ainda desabafou em relação aos críticos do seu governo:

“A cada dia que passa, eu inicio uma nova obra. A Paraíba tem mudado muito. Só não veem aqueles que tiveram tanto tempo para fazer e não fizeram”, arrematou.

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe