A Paraíba o tempo todo  |

RC critica Bolsonaro: "Se armas resolvessem, o Brasil era um paraíso porque o que mais tem é arma"

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que os comentários que vem fazendo sobre o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) tenha alguma relação com o seu voto ao candidato.

O governador fez questão de ressaltar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Mesmo frisando o seu apoio ao candidato que substituiu o ex-presidente Lula, Ricardo voltou a apontar as qualidades de Ciro ao mesmo tempo em que, sem citar nomes, destacou os erros cometidos por outros candidatos, em especial Jair Bolsonaro por defender o uso de armas.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma”, disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe