Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que os comentários que vem fazendo sobre o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) tenha alguma relação com o seu voto ao candidato.

O governador fez questão de ressaltar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Mesmo frisando o seu apoio ao candidato que substituiu o ex-presidente Lula, Ricardo voltou a apontar as qualidades de Ciro ao mesmo tempo em que, sem citar nomes, destacou os erros cometidos por outros candidatos, em especial Jair Bolsonaro por defender o uso de armas.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma”, disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…