Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que os comentários que vem fazendo sobre o candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) tenha alguma relação com o seu voto ao candidato.

O governador fez questão de ressaltar o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Mesmo frisando o seu apoio ao candidato que substituiu o ex-presidente Lula, Ricardo voltou a apontar as qualidades de Ciro ao mesmo tempo em que, sem citar nomes, destacou os erros cometidos por outros candidatos, em especial Jair Bolsonaro por defender o uso de armas.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem aqui é arma”, disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidatos a prefeitos em JP e CG com um pé na folia e o olho no voto

Para a cientista política Priscila Lapa, os eventos de rua no período carnavalesco são muito propícios para que os pré-candidatos tenham visibilidade e coloquem suas campanhas na rua.  Neste sentido…

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…