O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento promovido pela Assembleia Legislativa da Paraíba que recepcionará a presidente afastada Dilma Roussef (PT) na próxima quarta-feira (15).
 
O socialista afirmou que tem o dever de recepcioná-la, pois, os dois são chefes de Estado. Ele declarou que defende o Estado Democrático de Direito e mantém seu apoio a petista. “Devo recebê-la, naturalmente, com muito carinho, com muito reconhecimento” disse Ricardo. 
 
A proposta de requerimento para a realização da audiência foi de autoria do deputado estadual Jeová Campos, do PSB. De acordo com o propositor, o objetivo é provocar discussões sobre a democracia e os últimos acontecimentos na política brasileira.
 
A princípio o evento havia sido marcado para o último dia 8, mas por questão de agenda da preseidente Dilma, sua assessoria marcou para o dia 15 deste mês. A solenidade acontecerá no Espaço Cultural, em joão Pessoa
 
 
PB Agora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino marca audiência para debater previdência e dá prazo para emendas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino agendou a audiência pública para debater a Reforma da Previdência estadual para a próxima segunda-feira, dia 16, às 14h. De acordo…

Justiça suspende votação da reforma da Previdência na Assembleia

O texto da reforma da Previdência encaminhado à Assembleia pelo Executivo foi judicializado. Uma liminar concedida nesta quarta-feira (11) pelo Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a suspensão da apreciação…