O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento promovido pela Assembleia Legislativa da Paraíba que recepcionará a presidente afastada Dilma Roussef (PT) na próxima quarta-feira (15).
 
O socialista afirmou que tem o dever de recepcioná-la, pois, os dois são chefes de Estado. Ele declarou que defende o Estado Democrático de Direito e mantém seu apoio a petista. “Devo recebê-la, naturalmente, com muito carinho, com muito reconhecimento” disse Ricardo. 
 
A proposta de requerimento para a realização da audiência foi de autoria do deputado estadual Jeová Campos, do PSB. De acordo com o propositor, o objetivo é provocar discussões sobre a democracia e os últimos acontecimentos na política brasileira.
 
A princípio o evento havia sido marcado para o último dia 8, mas por questão de agenda da preseidente Dilma, sua assessoria marcou para o dia 15 deste mês. A solenidade acontecerá no Espaço Cultural, em joão Pessoa
 
 
PB Agora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…