A Paraíba o tempo todo  |

RC confirma presença em evento com Dilma na Paraíba

RC confirma presença em evento com Dilma na Paraíba: “Vou recebê-la com carinho e reconhecimento”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento promovido pela Assembleia Legislativa da Paraíba que recepcionará a presidente afastada Dilma Roussef (PT) na próxima quarta-feira (15).
 
O socialista afirmou que tem o dever de recepcioná-la, pois, os dois são chefes de Estado. Ele declarou que defende o Estado Democrático de Direito e mantém seu apoio a petista. “Devo recebê-la, naturalmente, com muito carinho, com muito reconhecimento” disse Ricardo. 
 
A proposta de requerimento para a realização da audiência foi de autoria do deputado estadual Jeová Campos, do PSB. De acordo com o propositor, o objetivo é provocar discussões sobre a democracia e os últimos acontecimentos na política brasileira.
 
A princípio o evento havia sido marcado para o último dia 8, mas por questão de agenda da preseidente Dilma, sua assessoria marcou para o dia 15 deste mês. A solenidade acontecerá no Espaço Cultural, em joão Pessoa
 
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe