A Paraíba o tempo todo  |

RC conclama população para ato público nesta 4ª

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – Ricardo Coutinho, convida todos os paraibanos para participar do ato público em defesa do voto e da soberania popular, que acontece na próxima quarta-feira (21), em João Pessoa.

O evento foi batizado de ‘Deixa o Povo Votar’, fazendo alusão a tentantiva da atual administração estadual de tentar inviabilizar as candidaturas de Ricardi Coutinho, ao Governo do Estado, e de Cássio Cunha Lima, ao Senado. A concentração para o ato acontecerá nas imediações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. De lá, as pessoas irão para o Ponto de Cem Reis, no Centro da Capital paraibana.

 

 

“Votar é um direito básico democrático. É um direito do povo”, afirma o socialista Ricardo Coutinho. Para ele, a mobilização pelo direito do voto não pode ser considerado partidário. “O movimento é apartidário e tem o objetivo de conclamar a população da Paraíba a dizer que não aceita a perseguição, a mordaça e a política que tenta impedir a povo de se manifestar livremente”, defendeu.

 

 

Ricardo Coutinho estende o convite a toda Paraíba para protestar pelo seu direito ao voto. “Vamos nos mobilizar e comparecer em massa a CBTU, de onde seguiremos para o Ponto de Cem Réis. Conto com a participação popular. A Paraíba não quer mais a política do retrocesso e da perseguição. Ela quer ir além. Quer um projeto de desenvolvimento. Quer ética e solidariedade. A Paraíba não quer estar presa às amarras que os adversários querem lhe impor. Ela quer ser livre para votar. É um direito do povo. E o povo tem de ir à luta para garantir que este direito seja respeitado”, concluiu.

 

 

O ato público ‘Deixa o povo votar’ contará com a participação de todos os candidatos da chapa majoritária da Coligação Uma Nova Paraíba. Ricardo, Rômulo Gouveia e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) marcharão ao lado da população de João Pessoa e de outros municípios do Estado em defesa da democracia.

 

 

PB Agora

com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe