Foto: reprodução / twitter

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece no próximo domingo (1° de setembro) com a presença de lideranças nacionais, governadores, prefeitos, parlamentares, movimentos sociais e o povo Nordestino.

Após a coletiva, será realizada na Câmara Municipal uma plenária com prefeitos, lideranças políticas e representantes dos movimentos sociais do estado para organização do ato.

O ato SOS Transposição é um grito de socorro do povo Nordestino contra o abandono por parte do governo federal da maior obra hídrica da história do Nordeste e que se concluída beneficiará mais de 12 milhões de pessoas dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Há quase seis meses as águas da transposição deixaram de ser bombeadas para o Rio Paraíba, prejudicando o abastecimento de água de 44 municípios da Paraíba e Pernambuco.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: Rachel Sheherazade é sondada pelo Cidadania para concorrer às eleições

Tentando se firmar como uma opção partidária reformista na economia e progressista nos costumes, o Cidadania mudou de nome, atualizou seu estatuto e agora busca rostos novos que representem essa…

João contrapõe Bolsonaro e diz que ex-presidente Lula será bem-vindo à PB

Em um contraponto as declarações de Jair Bolsonaro (PSL) em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (11), onde o presidente declarou em rápido contato com a imprensa que não iria…