A Paraíba o tempo todo  |

RC comemora novas adesões ao PSB, mas alfineta oposição

RC comemora novas adesões ao PSB, mas alfineta filiações da oposição: “Quantidade nem sempre é qualidade”

Nesta quinta-feira (03) o PSB reuniu novos e antigos filiados para uma grande reunião de boas vindas. O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve no evento e declarou que a legenda está mais forte do que em 2010 e que a oposição sai mais fraca deste período de filiações que vai até o dia 5 de outubro, sábado.

 

"Estamos mais distribuidos em todo o Estado. Estamos mais fortes que em 2010. Com discurso aliado com a prática e acumulamos avanços. Temos projetos concretos para mostrar ao Estado, tenho uma dimensão maior de trabalhos realizados”.

 

O governador salientou que a oposição ficou mais fraca porque apostou no quanto mais pior, onde ficou maior, mas sem qualidade.

 

"A oposição sai mais fraca porque apostou no quanto mais pior, onde ficou maior, mas sem qualidade. Querendo paralizar o Estado. É claro que o resultado das eleições não sai hoje, mas é uma análise que faço. Saímos mais fortalecidos deste processo. A oposição não tem trabalhos de forma correta porque só tenta desestruturar o Estado”.

 

Nomes que se filiaram ao PSB e que devem lutar por espaços na Assembleia Legislativa e Câmara Federal: Jeová Campos, Hervázio Bezerra e Artur Almeida (Artur Bolinha).

 

“É uma grande honra receber essas pessoas no PSB. E, ao contrário, não fui eu quem os aconselhou a vir para o partido e sim eles que me aconselharam, porque eu disse que não importava para onde eles fossem, o importante era permanecer na base”, finalizou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe