RC comemora novas adesões ao PSB, mas alfineta filiações da oposição: “Quantidade nem sempre é qualidade”

Nesta quinta-feira (03) o PSB reuniu novos e antigos filiados para uma grande reunião de boas vindas. O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve no evento e declarou que a legenda está mais forte do que em 2010 e que a oposição sai mais fraca deste período de filiações que vai até o dia 5 de outubro, sábado.

 

"Estamos mais distribuidos em todo o Estado. Estamos mais fortes que em 2010. Com discurso aliado com a prática e acumulamos avanços. Temos projetos concretos para mostrar ao Estado, tenho uma dimensão maior de trabalhos realizados”.

 

O governador salientou que a oposição ficou mais fraca porque apostou no quanto mais pior, onde ficou maior, mas sem qualidade.

 

"A oposição sai mais fraca porque apostou no quanto mais pior, onde ficou maior, mas sem qualidade. Querendo paralizar o Estado. É claro que o resultado das eleições não sai hoje, mas é uma análise que faço. Saímos mais fortalecidos deste processo. A oposição não tem trabalhos de forma correta porque só tenta desestruturar o Estado”.

 

Nomes que se filiaram ao PSB e que devem lutar por espaços na Assembleia Legislativa e Câmara Federal: Jeová Campos, Hervázio Bezerra e Artur Almeida (Artur Bolinha).

 

“É uma grande honra receber essas pessoas no PSB. E, ao contrário, não fui eu quem os aconselhou a vir para o partido e sim eles que me aconselharam, porque eu disse que não importava para onde eles fossem, o importante era permanecer na base”, finalizou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…