O governador Ricardo Coutinho está muito revoltado com alguns veículos de comunicação que segundo ele tem praticado terrorismo contra o povo.
As afirmações de Ricardo se devem por conta de algumas matérias que foram vinculadas na mídia sobre o possível uso de furadeiras em cirurgias de crânio realizadas no hospital de Trauma.
"Estão articulando mentiras na imprensa, isso é muito grave, estamos tratando de uma coisa chamada de terrorismo contra o povo achando que vai atingir o governo. Como não temos propaganda, nem publicidade tentam tirar do povo a credibilidade do governo. Estamos melhorando sim para o desespero daqueles que talvez recebessem cinco plantões e só davam dois, para o desespero daqueles que não se sentem confortáveis com um governo que trata todos como iguais.
A história da furadeira é uma grande mentira. Não existe isso. Imagine se numa cirurgia de crânio se usasse uma furadeira comum. Se usam dois equipamentos que o hospital dispõe, até mesmo porque nenhum médico aceitaria fazer tal coisa. É algo tão absurdo que esse tipo de coisa acontece porque a informação é utilizada de maneira criminosa, onde um veículo trabalha para denegrir a imagem da Paraíba através de uma mentira. São instrumentos próprios para cirurgias utilizadas em qualquer lugar do mundo para cirurgias de crânio. Existe uma campanha articulada onde o terrorismo se tem prática aqui dentro do nosso Estado. E em função de setores que perderam privilégios. Eu não permitirei isso", salienta o governador.
Vanessa de Melo
PB Agora