Por pbagora.com.br

24h depois de se reunir com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), encontro agendado para a próxima quarta-feira (16), o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai receber o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (PP) para uma conversa administrativa.

O encontro foi solicitado pelo parlamentar e atendido pela gestão estadual. Parcerias e projetos para a região estão na pauta. O encontro acontece dia 17 de novembro, numa quinta-feira.

O local e o horário ainda não foram divulgados, mas deve ocorrer na Granja do governador, em João Pessoa.

Aldemir, atualmente, é deputado estadual e integra a bancada que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Coutinho ressalta que a administração deve priorizar o desenvolvimento da Paraíba, ignorando as cores e preferências partidárias.

A secretaria de Comunicação do Governo do Estado evitou especulações sobre possível realinhamento e ressaltou que o encontro é uma agenda administrativa para o desenvolvimento da região, que é um dos objetivos da gestão socialista.

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lança Cartilha para orientar população sobre atribuições dos vereadores

Com o objetivo de garantir à população informações para melhor escolher seus representantes nas eleições deste ano, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) lança nesta quarta-feira (28) a ‘Cartilha de…

Caminhão de verdura derruba muro de prédio, no Alto Branco, em CG

Um caminhão carregado de verdura derrubou o muro de um edifício, localizado na Rua Vereador Benedito Motta, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (28),…