A Paraíba o tempo todo  |

RC atende pedido de Eva Gouveia e autoriza adutora

Atendendo a requerimento da deputada estadual Eva Gouveia (PSD), o governador Ricardo Coutinho autorizou a construção de uma adutora no município de Massaranduba, que irá beneficiar grande parte das famílias locais com a ampliação da rede de distribuição de água.

“Estou muito feliz por que o governador se sensibilizou com nosso pleito e autorizou a obra da adutora, muito necessária àquela região”, comemorou Eva.

Massaranduba está localizado na região metropolitana de Campina Grande e tem população estimada em cerca de 13 mil habitantes. O açude da cidade foi inaugurado em novembro de 1985 e na época tinha capacidade para acumular em torno de um milhão de metros cúbicos de água. Com o aumento no consumo de água e as constantes e prolongadas estiagens, o abastecimento de água precisou ser reforçado com a construção de cisternas e ainda com a utilização de carros pipas.

Mesmo assim, a população vem sofrendo nos últimos anos com a falta de água nas torneiras, passando por transtornos diários. “Quem ainda dispõe de algum recurso, paga caro para ter água em casa, mas a maioria sofre sem ter acesso a uma coisa tão fundamental”, lamenta Eva.

Ela aproveitou para lembrar que, além de Massaranduba, o governador Ricardo Coutinho tem executado um programa de obras sem igual para resolver situações semelhantes. “É bom que todos anotem: Ricardo Coutinho será lembrado como o governador que minimizou o problema de falta de água em toda a Paraíba”, prevê a deputada.

A deputada Eva Gouveia informou que além da adutora, pediu ao governador uma série de outros benefícios para a cidade de Massaranduba. “Ele se prontificou a apreciar cada um de nossos pleitos, mas priorizou a adutora dada a urgência em resolver o problema de escassez de água na cidade”, informou Eva.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe