A Paraíba o tempo todo  |

RC apoia Marina e respeita Dilma

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, voltou a reafirmar seu apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República e aproveitou para reiterar o seu respeito à presidente Dilma Rousseff (PT). A declaração foi dada durante debate realizado pela Rádio Arapuan, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (22).

 

“Eu votei na Executiva Nacional do meu partido pela candidatura de Eduardo Campos em outubro do ano passado, e não no primeiro semestre deste ano. Com a morte de Campos, a minha candidata passou a ser Marina Silva, mas isso não muda a relação de respeito mútuo que tenho com a presidente Dilma Rousseff”, disse Ricardo. Ele relembrou ainda que, mesmo sem o apoio de Dilma em 2010, votou na petista. “Não vejo maior forma de respeito do que esta”, disse.

 

Ao responder a pergunta formulada por um dos candidatos, Ricardo disse que fez diversas obras com recursos próprios do Estado, como as adutoras de Jandaia, Sertãozinho e Belém, mas que isso não deveria acontecer, visto que o Governo Federal concentra 78% da receita do País.

 

“O pico de investimentos na Paraíba antes de minha gestão foi de R$ 230 milhões, e atualmente este valor passa dos R$ 7 bilhões. Os outros candidatos falam como se tivessem planejado a Paraíba por 20 anos, mas quem realizou fui eu, Ricardo Coutinho”, finalizou.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe