A Paraíba o tempo todo  |

RC anuncia novos nomes nesta terça-feira no twitter

RC anuncia novos nomes na 3ª e diz que vai demitir comissionados contratados no período eleitoral: “Alguns nem sabem o cargo que assumiram”

NOVA RODADA: nesta terça-feira (21), o governador eleito faz o anúncio, via twitter, às 13h, de novos nomes que vão compor o Governo do Estado. E, às 15h outra coletiva apresentando os secretários. RIcardo, no entanto, não antecipou quais as pastas que serão anunciadas. A expectativa é que hoje o governador eleito indique o responsável pela Secretaria de Comunicação do Estado. O nome provável é o do jornalista Nonato Bandeira, coordenador da campanha Ricardista.

Demissões

O governador Ricardo Coutinho declarou na tarde desta segunda-feira, (20) que o Estado não pode substituir todos os pró-tempores até o dia cinco de janeiro do ano que vem. O socialista disse que vai se reunir com o procurador geral do Ministério Público, Oswaldo Trigueiro para analisar quais as áreas essenciais que não podem parar de funcionar.

Com relação àqueles que foram contratados, segundo o governador, durante a campanha eleitoral, serão demitidos, até porque disse ele: “Vou ver quem trabalha realmente e separar esse pessoal daqueles que foram colocados durante as eleições. Alguns deles não sabem nem o cargo que assumem. Não sabem nem o que estão fazendo lá”, ponderou.

"Não tenho compromisso com quem não trabalha. Vou dialogar com quem trabalha".

Ricardo Coutinho finalizou o assunto dizendo que o Estado não pode continuar mantendo esse pessoal no Governo. “O dinheiro é do povo e não pode servir para pagar esses funcionários que nunca trabalharam para o Governo”, finalizou.
 

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe