Pelas redes sociais, como prometido, o governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (25), o concurso para Educação com mil vagas para professor.

Na postagem ele explica que o Governo, mais uma vez, demonstra o compromisso com a educação. 

O edital deste concurso deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional e estão previstas para o mês de setembro.

 

VEJA  A POSTAGEM

 

Demonstrando, mais uma vez, compromisso com a educação, anuncio detalhes sobre a realização de mais um concurso público para o magistério. Serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. Este é o terceiro concurso para professor realizado durante esta gestão, somando mais de 4 mil vagas para a categoria.

Neste concurso, serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

O edital deste concurso deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional

 

/

 

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC não se aproximará de Cartaxo, pois o antagonismo de ideias sepulta relações políticas

E permanece assim: “Que nenhum homem bom deve mentir”. Dessa forma, o filósofo católico Santo Agostinho, em sua obra intitulada “Sobre a Mentira”, asseverou com a mais pura razão o…

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…