A Paraíba o tempo todo  |

RC anuncia auditoria no Governo da PB

 Ricardo Coutinho anuncia auditoria de todos os contratos realizados pelo governador Maranhão

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) está neste momento concedendo uma coletiva, na Câmara Municipal, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Agora a pouco, ele anunciou que ao assumir o Governo do Estado, no dia 1º de janeiro de 2011, vai auditar todos os contratos e atos do governador José Maranhão (PMDB).

Ricardo também falou a respeito da sua equipe de governo que será formada por aliados políticos e colaboradores de campanha. Ele ressaltou que as escolhas não serão meramente políticas, e sim pela experiência administrativa e técnica de profissional.   

A informação foi dada pelo radialista Fabiano Gomes no Programa Correio Debate, da FM 98. Na ocasião, ele disse que todos os atos do atual governo realizados até o dia 31 de dezembro de 2010 serão auditados. Ao tomar posse vai examinar todos os contratos.

A agenda de Ricardo Coutinho começa por Cajazeiras. À tarde será a vez de Patos recepcionar o novo governador, que participa de um grande encontro com as lideranças regionais nas dependências da Faculdade Integrada de Patos (FIP) que está sendo promovido pelos deputados Dinaldo Wanderley e Antonio Mineral (PSDB) e da deputada Socorro Marques (PPS).

No período da noite, a partir das 20h00, será a vez de Campina Grande, onde no Parque do Povo, Ricardo, Rômulo e Cássio participam de uma grande festa com atrações musicais em agradecimento à expressiva votação alcançada na cidade em que Ricardo Coutinho obteve quase 63% dos votos no segundo turno. Na chegada em Campina Grande, por volta das 18h30, está programado um contato com a imprensa local ainda nas dependências do Aeroporto João Suassuna.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe