A Paraíba o tempo todo  |

RC alfineta: “Nunca fiz creche em JP com recurso federal”

Ricardo Coutinho diz que Capital precisa se recuperar e alfineta: “Nunca fiz creche em JP com recurso federal”

 

O governador Ricardo Coutinho, durante a plenária do PSB em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (24), deu uma entrevista a imprensa e teceu várias críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).  O rompimento foi decretado e o socialista colocou a culpa em Cartaxo que deixou o PT e foi para o PSD.

 

Para Ricardo, quem vai julgar se o ato foi certo ou não é o povo, mas colocou lenha na fogueira para que a avaliação seja negativa. Coutinho criticou o uso de recursos federais para obras, que antes eram realizadas com recursos próprios e fez ainda outras comparações entre suas gestões na prefeitura da Capital e a do atual prefeito.

 

Ricardo ressaltou que permanece na esquerda porque “é um campo que está gerando frutos” e que apesar de respeitar a decisão de Cartaxo, “discorda completamente”.

 

Confira o vídeo da declaração

 

 

 

PB Agora com Portal Paraíba Já

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe