Por pbagora.com.br

Ricardo Coutinho diz que Capital precisa se recuperar e alfineta: “Nunca fiz creche em JP com recurso federal”

 

O governador Ricardo Coutinho, durante a plenária do PSB em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (24), deu uma entrevista a imprensa e teceu várias críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).  O rompimento foi decretado e o socialista colocou a culpa em Cartaxo que deixou o PT e foi para o PSD.

 

Para Ricardo, quem vai julgar se o ato foi certo ou não é o povo, mas colocou lenha na fogueira para que a avaliação seja negativa. Coutinho criticou o uso de recursos federais para obras, que antes eram realizadas com recursos próprios e fez ainda outras comparações entre suas gestões na prefeitura da Capital e a do atual prefeito.

 

Ricardo ressaltou que permanece na esquerda porque “é um campo que está gerando frutos” e que apesar de respeitar a decisão de Cartaxo, “discorda completamente”.

 

Confira o vídeo da declaração

 

 

 

PB Agora com Portal Paraíba Já

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP encerra inscrições hoje; são 618 vagas disponíveis no edital

Encerram hoje (6), as inscrições do concurso público realizado pela prefeitura de João Pessoa. Para participar, candidatos devem acessar o site da organizadora do certame, o instituto AOCP. As taxas…

PSD se afasta de Bolsonaro de olho em 2022 e coloca Romero em saia justa na PB

‘Romero mora no meu coração’, disse recentemente Bolsonaro em CG A aliança formada pelo presidente Jair Bolsonaro com partidos do Centrão ao longo de 2020 vem se desgastando nos últimos…