A Paraíba o tempo todo  |

RC agradece a Lula por solidariedade: "Não nos renderemos"

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil numa rede social para expor o bilhete encaminhado a ele pelo ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT). Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, e teria escrito o conteúdo após assistir à entrevista de Ricardo ao Brasil 247.

De acordo com Ricardo, a mensagem enviada pelo ex-presidente fortalece sua luta em prol do povo da Paraíba e de todo o país. “Não nos renderemos ao ataque de fake news e nem permitiremos a destruição da democracia tão arduamente conquistada”, escreveu o socialista.

Na mensagem, Lula parabeniza o ex-governador por “sua lucidez, caráter e dignidade”, e acrescenta: “O Brasil precisa de mais políticos como você”.

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe