A Paraíba o tempo todo  |

RC afirma que eleição “vai ser de gente que tem história e estatura”

 Ao conceder entrevista a Rádio Panorâmica FM do deputado Damião Feliciano, o  governador Ricardo Coutinho (PSB), relevou que as eleições de 2018 serão acirradas, e só sairá vitorioso o candidato que tiver história e estrutura.

Ricardo disse que a eleição do próximo ano vai levar em consideração a trajetória e o trabalho e postura ética dos candidatos.

O governador também mandou um recado aos possíveis postulantes ao cargo de governador em 2018.

– As eleição de 2018 não vai ser eleição de quem anda pra cima ou para baixo, se reúne aqui ou acolá, vai ser eleição de gente que tem história e estatura pra poder governar um Estado que em meio a crise se afirma como um dos melhores exemplos, não por mim mas por aqueles que compõem o governo, de espírito de liderança -, finalizou ele.

 

Ele também falou sobre  o andamento do mandato atual e também sobre as possibilidades de alianças a serem construídas para o ano de 2018, inclusive com o PMDB.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe