Ao conceder entrevista a Rádio Panorâmica FM do deputado Damião Feliciano, o  governador Ricardo Coutinho (PSB), relevou que as eleições de 2018 serão acirradas, e só sairá vitorioso o candidato que tiver história e estrutura.

Ricardo disse que a eleição do próximo ano vai levar em consideração a trajetória e o trabalho e postura ética dos candidatos.

O governador também mandou um recado aos possíveis postulantes ao cargo de governador em 2018.

– As eleição de 2018 não vai ser eleição de quem anda pra cima ou para baixo, se reúne aqui ou acolá, vai ser eleição de gente que tem história e estatura pra poder governar um Estado que em meio a crise se afirma como um dos melhores exemplos, não por mim mas por aqueles que compõem o governo, de espírito de liderança -, finalizou ele.

 

Ele também falou sobre  o andamento do mandato atual e também sobre as possibilidades de alianças a serem construídas para o ano de 2018, inclusive com o PMDB.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…