A Paraíba o tempo todo  |

RC: "Adversários estão morrendo de medo tanto que eu dispute quanto que eu fique”

Se depender do governador Ricardo Coutinho (PSB), os adversários e a imprensa só ficarão sabendo de seu futuro político sobre permanecer no Governo ou sair para disputar o mandato ao Senado Federal apenas nos 45 minutos do 2º tempo.

Nesta quarta-feira (21), durante entrevista, Ricardo desdenhou da oposição e disse que ela está morrendo de medo de suas definições, seja para permanecer no mandato, seja para entrar na disputa.

“Meus adversários estão morrendo de medo, tanto que eu dispute quanto que eu fique, sabe por quê? Porque eles não têm o que comparar, meus adversários não conseguem comparar a gestão. Todos os indicadores deles são piores do que os nossos, então isso pesa na hora que um paraibano pensar a quem vai entregar o estado. Ele vai dizer, ‘eu vou entregar a quem não tem capacidade? A quem pega um monte de dinheiro numa prefeitura não consegue produzir nada com recursos próprios?’, disparou.

O governador não citou nomes, mas também mirou na gestão Cartaxo, ao questionar onde foram parar o montante de recursos próprios produzidos pelas grandes prefeituras.

“Onde foi parar aquela avalanche de recursos próprios que se fazia até 2010. Se fazia muita coisa com recursos próprios, onde foi parar?”, alfinetou.

Sobre o pleito, Ricardo revelou que não tem pressa, já que não trabalha com a obsessão do poder pelo poder como seus adversários.

“A eleição é em outubro, o prazo de inscrição é em agosto e a Paraíba tem tanta coisa para pensar. Quem não tem nada para apresentar ou para fazer é que só faz falar sobre isso. Observem, quem quer o poder pelo poder, como os meus adversários, como os nossos adversários, é que ficam permanentemente nessa lógica de aflição de que alguém vai trair, de que alguém vai fazer isso ou aquilo, ou seja, eu tenho uma agenda sinceramente bastante privilegiada e estou gostando muito do que estou fazendo”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe