A Paraíba o tempo todo  |

RC adota discurso duro contra oposição: "Tramam tal quais vermes ou ratos de porão"

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez endureceu o tom quando o assunto foi rebater as críticas dos adversários.

Durante passagem do candidato a vice-presidente da República, Fernando Haddad por Campina Grande e João Pessoa, Ricardo usou palavras duras em tom de desabafo.

Um dos principais pontos questionados por Ricardo é a posição que alguns oposicionistas têm, segundo ele, contra a democracia.

"Tramam de manhã, de tarde e de noite contra a democracia. Tal qual vermes ou ratos de porão de navio, na hora que o barco começou a afundar tentou sair fora" disparou.

“Até prisões acontecem, simbolizando a proximidade perigosa entre a política e a delinquência; a política e o crime organizado. Isso não é brincadeira, tem muita coisa em jogo" acrescentou o governador.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe