A Paraíba o tempo todo  |

RC abre primeira reunião com secretariado falando em problemas

Ricardo Coutinho abre primeira reunião com secretariado após assumir cargo de governador da Paraíba; socialista revela panorama difícil para gestão

Aberto a imprensa nos primieros instantes, reunião seguiu a portas fechadas

Ricardo Coutinho (PSB) deu início, na tarde deste domingo (02), a primeira reunião com seu secretariado já como governador da Paraíba. O encontro aconteceu no Centro de Ensino da Polícia Militar, em João Pessoa.

Em suas palavras iniciais, o novo governante salientou as dificuldades porque passa o Estado. Segundo ele, a situação é bastante difícil e precisa de medidas urgentes.

"Nossa prioridade agora será cortar gastos para enxugar a folha", salientou.

Ricardo revelou ainda ter conseguido um acordo com fornecedores para manutenção do fornecimento de alimentos para os presídios.

Seguindo a pauta da reunião, onde estão sendo discutidas metas e medidas do novo governo, Ricardo anunciou que seu plano de ação será oficialmente divulgado nesta segunda, no momento em que os novos secretários de Estado tomarão posse.

“Nossa equipe é nova. Espero que eles troquem ideias entre si”, destacou o socialista.

 O governador afirmou que conseguiu acordo com fornecedores do Estado para manter o fornecimento de alimentos para os presídios, que corriam o risco de ser cortado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe