A Paraíba o tempo todo  |

RC aborta participação na visita de Lula

O futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu não participar da recepção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São José de Piranhas, nesta terça-feira (14).

Apenas o atual chefe do executivo paraibano, José Maranhão (PMDB), deve participar da visita de Lula as obras de Transposição do Rio São Francisco.

O único deputado federal do PT da Paraíba, Luiz Couto, também não vai participar do evento. Couto lidera a ala do PT que apoiou Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

Lula e Dilma não participaram da campanha na Paraíba. Lula, o líder maior, apenas gravou uma mensagem a favor da candidatura de José Maranhão, Wilson Santiago e Vitalzinho, todos do PMDB.

 

Blog do Victor Paiva

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe