O futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu não participar da recepção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São José de Piranhas, nesta terça-feira (14).

Apenas o atual chefe do executivo paraibano, José Maranhão (PMDB), deve participar da visita de Lula as obras de Transposição do Rio São Francisco.

O único deputado federal do PT da Paraíba, Luiz Couto, também não vai participar do evento. Couto lidera a ala do PT que apoiou Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

Lula e Dilma não participaram da campanha na Paraíba. Lula, o líder maior, apenas gravou uma mensagem a favor da candidatura de José Maranhão, Wilson Santiago e Vitalzinho, todos do PMDB.

 

Blog do Victor Paiva

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…