O futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu não participar da recepção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São José de Piranhas, nesta terça-feira (14).

Apenas o atual chefe do executivo paraibano, José Maranhão (PMDB), deve participar da visita de Lula as obras de Transposição do Rio São Francisco.

O único deputado federal do PT da Paraíba, Luiz Couto, também não vai participar do evento. Couto lidera a ala do PT que apoiou Ricardo Coutinho nas eleições deste ano.

Lula e Dilma não participaram da campanha na Paraíba. Lula, o líder maior, apenas gravou uma mensagem a favor da candidatura de José Maranhão, Wilson Santiago e Vitalzinho, todos do PMDB.

 

Blog do Victor Paiva

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…