Estadualizando – Não foi apenas em João Pessoa que o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) apareceu em destacado outdoor. A peça foi exposta em vários municípios do Estado, inclusive em Sousa, de onde o V também foi visto.

 

Radicalizando – De fontes petistas: secretário municipal de Pombal teria levado forte camada de pau de policiais militares recrutados para coordenar montagem de palanque para Maranhão na cidade.

 

Além fronteira – Dos Estados Unidos, o ex-governador Cássio, mesmo sem querer, deu boas gargalhadas com as gafes do governador Maranhão. Rir é mesmo um santo remédio.

 

Perigo – Neste domingo, chegam em João Pessoa três ônibus da Rogetur com mais de 150 paraibanos que foram passar dez dias no Rio Grande do Sul. Passaram muito perto da região onde foram registrados vários casos de Justiça. Será que as autoridades paraibanas sabem disso?

 

pensando bem – A única polícia que tem feito prisões na Paraíba é a florestal.
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo acena com possibilidade de contemplar melhor os servidores

O governador João Azevedo sinalizou, com muita clareza, que há possibilidade, sim, de ir além do anunciado percentual de 5% de reajuste salarial linear para os seevidores públicos. A disposição…

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…