Estadualizando – Não foi apenas em João Pessoa que o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) apareceu em destacado outdoor. A peça foi exposta em vários municípios do Estado, inclusive em Sousa, de onde o V também foi visto.

 

Radicalizando – De fontes petistas: secretário municipal de Pombal teria levado forte camada de pau de policiais militares recrutados para coordenar montagem de palanque para Maranhão na cidade.

 

Além fronteira – Dos Estados Unidos, o ex-governador Cássio, mesmo sem querer, deu boas gargalhadas com as gafes do governador Maranhão. Rir é mesmo um santo remédio.

 

Perigo – Neste domingo, chegam em João Pessoa três ônibus da Rogetur com mais de 150 paraibanos que foram passar dez dias no Rio Grande do Sul. Passaram muito perto da região onde foram registrados vários casos de Justiça. Será que as autoridades paraibanas sabem disso?

 

pensando bem – A única polícia que tem feito prisões na Paraíba é a florestal.
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…