Por pbagora.com.br

O candidato do Democratas a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, segue participando de diversos encontros com a população em bairros da Capital paraibana. Raoni visitou o Centro da cidade e dialogou com moradores de Mangabeira. Ele apresentou projetos, ideias e ouviu as principais queixas e sugestões para melhorar a qualidade de vida do pessoense.

“Estive caminhando hoje pelo Centro e conversando, especialmente, com os vendedores ambulantes. Trabalhadores que lutam diariamente pelo pão da família e precisam receber apoio da prefeitura. Muita gente ficou desempregada por causa da pandemia e encontrou nas ruas uma opção de sustento. Tenho acompanhado isso de perto e elaborado, junto à minha equipe, um plano de metas conectado à nova realidade das pessoas”, ressaltou.

Raoni disse ainda, que pretende investir no comércio e no turismo do Centro da cidade. Uma das propostas de governo é criar o Instituto de Negócios para incentivar a geração de emprego e renda em João Pessoa. Já em Mangabeira, ele ouviu as queixas da população e apresentou parte do seu plano de metas para o local. “Muito feliz com o apoio da população. A cada dia a certeza é maior: João Pessoa clama por mudança”, destacou o candidato.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor nas eleições de 2020

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor que votará nas eleições de 2020, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano,…

Justiça rejeita pedido do PSB para retirar do ar pesquisa Consult

Nesta terça-feira (20), o juiz eleitoral José Geraldo Pontes negou pedido de suspensão da divulgação da pesquisa Arapuan/Consult sobre as intenções de voto na disputa eleitoral para prefeito em João…