“Prefiro ficar em silêncio”. Foi assim que o vereador, campeão de votos em 2012, Raoni Mendes, se posicionou sobre os rumos da aliança estadual em 2014, principalmente ao que diz respeito ao apoio á reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

A declaração foi feita após o vereador ter sido questionado a respeito da decisão nacional de o PPS que faz parte do blocão na Paraíba, anunciar apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB).

Mendes, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT explicou que, por enquanto, prefere apenas comentar as articulações nacionais. Sobre esse tema, o vereador avaliou o socialista Eduardo Campos (PSB) é um excelente candidato a presidência da República.

Na Paraíba, o PPS continua dividido enquanto o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira apoia o prefeito Luciano Cartaxo (PT), a deputada Gilma Germano continua na base de Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. O PDT por sua vez já teve Raoni como coordenador de Agenda de Campanha de Ricardo e atualmente apóia o PT de Luciano Cartaxo.

As declarações de Raoni foram veiculadas em uma emissora de rádio na manhã desta segunda-feira.



Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…