A Paraíba o tempo todo  |

Raoni silencia sobre aliança com Ricardo Coutinho em 2014

“Prefiro ficar em silêncio”. Foi assim que o vereador, campeão de votos em 2012, Raoni Mendes, se posicionou sobre os rumos da aliança estadual em 2014, principalmente ao que diz respeito ao apoio á reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

A declaração foi feita após o vereador ter sido questionado a respeito da decisão nacional de o PPS que faz parte do blocão na Paraíba, anunciar apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB).

Mendes, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo PDT explicou que, por enquanto, prefere apenas comentar as articulações nacionais. Sobre esse tema, o vereador avaliou o socialista Eduardo Campos (PSB) é um excelente candidato a presidência da República.

Na Paraíba, o PPS continua dividido enquanto o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira apoia o prefeito Luciano Cartaxo (PT), a deputada Gilma Germano continua na base de Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa. O PDT por sua vez já teve Raoni como coordenador de Agenda de Campanha de Ricardo e atualmente apóia o PT de Luciano Cartaxo.

As declarações de Raoni foram veiculadas em uma emissora de rádio na manhã desta segunda-feira.



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe