Por pbagora.com.br
Foto: assessoria

Em conversa com membros do Sindicato das Escolas Particulares da Paraíba (Sinep-PB), o candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM), apresentou a proposta de criação do Vouche da Educação, que vai contemplar crianças de até 5 anos de idade que morem em regiões que não tenham Centro de Referência em Educação Inclusiva (CREI) e estejam em situação de vulnerabilidade social. O objetivo, segundo o democrata, é agir de forma conjunta e não dificultar o desenvolvimento da Educação Privada na cidade.

Segundo o projeto apresentado por Raoni, o Vouche vai viabilizar o acesso de todas essas crianças à escolas de qualidade na idade certa. “Esses vouchers possibilitarão os pais escolherem qual a escola privada é mais próxima de sua casa e qual a melhor escola para o seu filho. O nosso compromisso também é fazer o desenvolvimento das escolas particulares integradas às escolas públicas e agirmos de forma conjunta sem dificultar o crescimento dessa área na Capital”, disse o candidato.

O Sindicato das Escolas Particulares da Paraíba (Sinep-PB), Odésio Medeiros, agradeceu a visita de Raoni Mendes. O democrata debateu mais propostas relacionadas ao educação no município e ressaltou que formou uma equipe com capacidade para traçar projetos e estratégias que vão fazer João Pessoa crescer. “O desafio é implementar um plano de metas real”, disse Raoni Mendes.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero nega troca do PP pelo PSB: “A notícia não procede, jamais cogitei”

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…