O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse, nesta quarta-feira (29), que a oposição fica o tempo inteiro querendo descontruir a pré-candidatura de João Azevedo, mas segundo ele, não conseguirão, porque o nome de Azevedo é a continuidade do projeto exitoso do governo Ricardo Coutinho (PSB).

Raoni destaxou ainda que não há convergência para união de Tucanos e socialistas em 2018.

 

"Como a oposição não tem nome, a gente ainda sai na vantagem. Nós temos um nome definido que é o do nosso pré-candidato João Azevedo e por isso tentam desconstruir essa candidatura. A Paraíba seguiré em frente, melhorando ainda mais. Sobre união com tucanos, não cabe nos municípios, não há convergência. Na prática, quando você vai para labuta diária, pedir votos, não dá certo, por isso não haverá essa coligação", explicou Raoni.

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…