O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse, nesta quarta-feira (29), que a oposição fica o tempo inteiro querendo descontruir a pré-candidatura de João Azevedo, mas segundo ele, não conseguirão, porque o nome de Azevedo é a continuidade do projeto exitoso do governo Ricardo Coutinho (PSB).

Raoni destaxou ainda que não há convergência para união de Tucanos e socialistas em 2018.

 

"Como a oposição não tem nome, a gente ainda sai na vantagem. Nós temos um nome definido que é o do nosso pré-candidato João Azevedo e por isso tentam desconstruir essa candidatura. A Paraíba seguiré em frente, melhorando ainda mais. Sobre união com tucanos, não cabe nos municípios, não há convergência. Na prática, quando você vai para labuta diária, pedir votos, não dá certo, por isso não haverá essa coligação", explicou Raoni.

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…