A Paraíba o tempo todo  |

Raoni não vê convergência em união das oposições

 O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse, nesta quarta-feira (29), que a oposição fica o tempo inteiro querendo descontruir a pré-candidatura de João Azevedo, mas segundo ele, não conseguirão, porque o nome de Azevedo é a continuidade do projeto exitoso do governo Ricardo Coutinho (PSB).

Raoni destaxou ainda que não há convergência para união de Tucanos e socialistas em 2018.

 

"Como a oposição não tem nome, a gente ainda sai na vantagem. Nós temos um nome definido que é o do nosso pré-candidato João Azevedo e por isso tentam desconstruir essa candidatura. A Paraíba seguiré em frente, melhorando ainda mais. Sobre união com tucanos, não cabe nos municípios, não há convergência. Na prática, quando você vai para labuta diária, pedir votos, não dá certo, por isso não haverá essa coligação", explicou Raoni.

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe