A Paraíba o tempo todo  |

Raoni apresenta propostas a comerciantes do Mercado de Mangabeira

Foto: Assessoria

O candidato do Democratas a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), segue o feriadão participando de diversos encontros com a população em bairros da Capital paraibana. Raoni visitou os comerciantes do Mercado de Mangabeira e também dialogou com moradores do bairro. Ele apresentou projetos, ideias e ouviu as principais queixas e sugestões para melhorar a qualidade de vida da população da cidade.

“Levei a minha mensagem de fé e trabalho aos comerciantes do Mercado de Mangabeira. Assim tenho feito em todos os mercados de nossa Capital. Um termômetro forte de que o nosso povo quer mudança, mas, mudança com segurança. A participação das pessoas em todas as etapas da nossa caminhada demonstra o compromisso que teremos com cada cidadão”, ressaltou Raoni.

O candidato ouviu as queixas da população e apresentou parte do seu plano de metas para o local. Raoni destacou que pretende investir no comércio e criar o Instituto de Negócios para incentivar a geração de emprego e renda na Capital. “Muito feliz com o apoio da população. A cada dia a certeza é maior: João Pessoa clama por mudança”, disse.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe