Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

O candidato do Democratas a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), segue o feriadão participando de diversos encontros com a população em bairros da Capital paraibana. Raoni visitou os comerciantes do Mercado de Mangabeira e também dialogou com moradores do bairro. Ele apresentou projetos, ideias e ouviu as principais queixas e sugestões para melhorar a qualidade de vida da população da cidade.

“Levei a minha mensagem de fé e trabalho aos comerciantes do Mercado de Mangabeira. Assim tenho feito em todos os mercados de nossa Capital. Um termômetro forte de que o nosso povo quer mudança, mas, mudança com segurança. A participação das pessoas em todas as etapas da nossa caminhada demonstra o compromisso que teremos com cada cidadão”, ressaltou Raoni.

O candidato ouviu as queixas da população e apresentou parte do seu plano de metas para o local. Raoni destacou que pretende investir no comércio e criar o Instituto de Negócios para incentivar a geração de emprego e renda na Capital. “Muito feliz com o apoio da população. A cada dia a certeza é maior: João Pessoa clama por mudança”, disse.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB está com inscrições abertas para 132 vagas em cursos de pós-graduação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para 132 vagas em cursos de mestrado e/ou de doutorado matemática, engenharia elétrica, psicologia social e história. As inscrições devem…

Partido da base de Wallber Virgolino declara apoio a Cícero

O partido Democracia Cristã (DC), que apoiou a candidatura de Wallber Virgolino (Patriotas) à Prefeitura de João Pessoa no primeiro turno, está com nova direção e anunciou o seu apoio a Cícero Lucena, do Progressistas, neste…