A Paraíba o tempo todo  |

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos Automotores do Estado da Paraíba (SINCODIV-PB), como o coordenador geral de campanha.

“Ao longo desses meses venho apresentando nossa equipe por setores, na economia, mobilidade, saúde, educação, entre outros. Agora, estamos trazendo alguém com grande experiência, que vai condensar todos os projetos que estão sendo elaborados por nosso grupo, para realizar o plano de governo que será apresentado após o período de convenções partidárias e que poderá ser consultado por toda a população”, ressaltou Raoni Mendes.

O publicitário tem experiência nas áreas comerciais e pesquisa de mercado, no setor automobilístico como concessionário e dirigente de classe; diretor de Relações Institucionais da J.Carneiro Renault  e da Carneiro Nissan, em João Pessoa. Também atua no setor de turismo, possuí amplo domínio de tecnologia de processamentos de dados e redes sociais. É fundador do SINCODIV-PB, onde atualmente exerce a função de presidente; estando em seu quarto mandato.

O Plano de Governo será entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e colocado para consulta através da plataforma ‘Para JP Funcionar’.  “Nosso objetivo é unir as pessoas de bem da nossa cidade, para que juntos possamos cuidar dela”, destacou Raoni.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe