A Paraíba o tempo todo  |

Raoni afirma que a PMJP tem recursos suficiente para devolver à população serviços de qualidade

O pré-candidato a prefeito da Capital pelo partido Democratas (DEM), Raoni Mendes, criticou a atuação da Prefeitura de João Pessoa pelas ações voltadas à Saúde e educação, e apresentou proposta para dar respostas rápidas à população. Em entrevista a TV Master, nesta terça-feira (15), Raoni ressaltou que a Prefeitura Municipal tem recursos suficiente para devolver serviços de qualidade ao povo.

“Nós sabemos que João Pessoa tem recursos suficiente para devolver à população serviços de qualidade. A nossa cidade perde muito dinheiro por obra mal feita, por falta de um gerenciamento inteligente. Por isso, formamos uma equipe preparada que criou um Sistema Inteligente de Governo para que isso não aconteça, para que as ações sejam amplamente estudadas impossibilitando a perda de verbas”, disse Raoni Mendes.

Em relação às ações de governo municipal, se eleito, o pré-candidato afirmou que vai priorizar a Saúde. “Vamos priorizar a Saúde, colocando a tecnologia a favor do cidadão. Vamos ter uma otimização desse serviço. Você tem em Curitiba, por exemplo, os serviços sendo acessados virtualmente, com uma criação de um aplicativo, por exemplo. O atendimento também é muito ruim. A estruturação tem que ser mais organizada o resultado pratico é entregar a população o serviço” disse.

Ele destacou a criação de mais Unidades Básica de Saúde, devido a dificuldade de acesso a exames especialidades, além da reabertura do Hospital Santa Isabel. O democrata debateu estratégias para o setor de turismo. Entre elas, a necessidade de que o Fundo Municipal de Turismo seja colocado em prática, pois já está elaborado, mas não existe recurso. Outra ação é trabalhar a divulgação do setor na cidade. “O turismo em João pessoa há 20 anos não tem inovação, mesmo sendo uma cidade propícia e acolhedora. É uma indústria que gera renda, emprego e merece toda a atenção necessária.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe