Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato do Progressista, Cícero Lucena, não passa de jogo de cena. “Tudo combinado”.

“A impressão que se tem é de uma discussão que gira muito mais em torno da disputa do poder, do que uma preocupação com a vida real e com todo o sofrimento que a população vem enfrentando. Para mim, o momento é de pensar nas pessoas, de ter planos objetivos e eficientes para os problemas existentes provocados sobretudo pela pandemia”, comentou Raoni.

 

Redação  

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…