Por pbagora.com.br

Os deputados de primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba têm feito o dever de casa e já figuram entre os campeões de produção legislativa nesse primeiro semestre do ano. O ranking de produção legislativa foi destaque nesta quinta-feira (20)  na coluna da jornalista Lena Guimarães, no Jornal Correio da Paraíba.

Em primeiro lugar aparece o deputado estadual Walber Virgulino,  do Patriotas, com 504 proposituras, entre projetos e requerimentos. Eduardo Carneiro, do PRTB, aparece em segundo, com 370 proposituras. O parlamentar tem repetido o trabalho que fazia na Câmara de João Pessoa, quando vereador. Carneiro sempre despontou entre os mais produtivos do parlamento municipal.

A terceira colocação é da deputada estadual governista, também de primeiro mandato, Cida Ramos (PSB). Ela contabiliza 312 proposituras, seguida do deputado estadual Cabo Gilberto, que aparece com 302 proposituras no mesmo período.

Os veteranos aparecem a partir da quinta colocação. Ricardo Barbosa  (PSB), líder do Governo, tem 288 proposituras, já o deputado Inácio Falcão figura com no ranking da produção parlamentar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…