A Paraíba o tempo todo  |

Ranking de produção: novatos são os campeões de proposituras na ALPB

Os deputados de primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba têm feito o dever de casa e já figuram entre os campeões de produção legislativa nesse primeiro semestre do ano. O ranking de produção legislativa foi destaque nesta quinta-feira (20)  na coluna da jornalista Lena Guimarães, no Jornal Correio da Paraíba.

Em primeiro lugar aparece o deputado estadual Walber Virgulino,  do Patriotas, com 504 proposituras, entre projetos e requerimentos. Eduardo Carneiro, do PRTB, aparece em segundo, com 370 proposituras. O parlamentar tem repetido o trabalho que fazia na Câmara de João Pessoa, quando vereador. Carneiro sempre despontou entre os mais produtivos do parlamento municipal.

A terceira colocação é da deputada estadual governista, também de primeiro mandato, Cida Ramos (PSB). Ela contabiliza 312 proposituras, seguida do deputado estadual Cabo Gilberto, que aparece com 302 proposituras no mesmo período.

Os veteranos aparecem a partir da quinta colocação. Ricardo Barbosa  (PSB), líder do Governo, tem 288 proposituras, já o deputado Inácio Falcão figura com no ranking da produção parlamentar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe