O Deputado Raniery Paulino,lider do PMDB na ALPB, e Presidente da Juventude PMDB da PB, representara o PMDB Nacional XVII Festival Mundial Das Juventudes Democraticas na Africa do Sul.
 

 

A delegacao seguira numa aeronave da FAB,partindo na manha do dia 13.12.2010 do Rio de Janeiro para Joanesburgo.

O Deputado Raniery,ve nesta missao uma especial deferencia do PMDB Nacional e do Presidente Michel Temer ao Parlamentar Paraibano.

O FESTIVAL

A África do Sul irá receber entre os dias 13 e 21 de dezembro a maior reunião de lideranças juvenis de todo mundo. Organizado pela Federação Mundial das Juventudes Democráticas (FMJD), o 17º Festi val da Juventude e dos Estudantes irá promover um importante intercâmbio de idéias entre as entidades que lutam contra as desigualdades e a favor da paz e das transformações sociais no planeta.

O Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes é um evento organizado pela Federação Mundial das Juventudes Democráticas (FMJD), em conjunto com o movimento estudantil mundial. O Festival nasceu em 1947, no contexto do mundo pós Segunda Guerra, e logo tornou-se o maior encontro das juventudes progressistas, assumindo importante papel na organização dos jovens do mundo pela paz, contra a guerra, por solidariedade entre os povos.

Com o tema "Por um Mundo de Paz, Solidariedade e Transformações Sociais, Derrotemos o Imperialismo", o evento acontece na África do Sul, entre os dias 13 e 21 de dezembro de 2010, na cidade de Joanesburgo. Na pauta reflexões sobre a importância das potências médias no cenário mundial, transformações soci ais e análise de experiências de países de expressão na geopolítica mundial.

A delegação brasileira espera aprofundar as relações com os países africanos, principalmente nas áreas econômica e cultural, além de avançar na solidariedade e integração entre os povos e social izar a experiência do país na construção de um mundo de paz, solidariedade e transformações sociais.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…