A Paraíba o tempo todo  |

Raniery reforça compromisso com reeleição de João e prevê até ausência de 2º turno em 2022

O gesto do governador João Azevêdo (Cidadania) em defender a candidatura do MDB nas eleições de 2020 na cidade de Guarabira gerou um compromisso forte para sua reeleição na disputa pelo Governo da Paraíba, em 2022. A garantia é do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) que, mesmo sem seu partido ter batido o martelo sobre a aliança, reforçou, em entrevista nesta segunda-feira (23), seu compromisso pessoal em trabalhar para reeleger João governador da Paraíba no próximo ano.


“Vou trabalhar pela sua reeleição, pois acredito que se ele votasse em Guarabira votaria nos candidatos do MDB”, disse Raniey durante entrevista à Arapuan FM.
Pelo êxito do trabalho de João nos últimos anos, Raniery acredita que nem mesmo haverá segunda turno no pleito do ano que vem. “Será que terá segundo turno?”, indagou o parlamentar ao responder sobre um possível segundo turno entre João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.


No tocante a disputa pelo Senado Federal, Raniery não quis se comprometer entre Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP). Para o parlamentar, se dependesse dele, ele apostaria na reeleição da atual senadora Nilda Gondim, que é do seu partido, o MDB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe