Por pbagora.com.br

O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse particular, protocolado pelo deputado estadual Rnaiery Paulino (MDB), por um período quatro meses.

Paulino, que deixou a base oposicionista no final do mês passado, anunciou que vai se dedicar à campanha eleitoral do pai, Romero Paulino, à prefeitura de Guarabira, por entender que o pai não pode ficar exposto ao coronavírus.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Raniery explicou que inicialmente ingressou com pedido de licença para tratamento de saúde. Ele foi acometido da Covid-19 e atualmente apresenta problemas de refluxo. O restante da licença será para tratar de interesse particular.

Ele disse que resolveu prestigiar o colega Jullys por ser um correligionário que também teve uma expressiva votação no pleito de 2018 e acabou sofrendo com os problemas enfrentados pelo MDB no pleito passado.

QUEM É JULLYS

Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento, no sertão do Estado. O parlamentar representará os São-bentenses na AL, buscando emendas e projetos que beneficiem a Terra das Redes.

O Deputado é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (PMDB), considerado uma das maiores lideranças políticas do município.

​A família MR, como é popularmente conhecida, mostrou novamente força política ao conseguir eleger Melada, esposa de Márcio e mãe de Jullys, como vice-prefeita na chapa do prefeito eleito, Dr. Jarques Lúcio (DEM), bem como, a mais jovem da família e eleita para a Câmara de Vereadores, Márcia Roberta (PMDB).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: municípios devem criar Portal da Transparência para disponibilizar recursos

Todos os 223 municípios paraibanos deverão criar um Portal da Transparência especifico para ações de combate à Covid-19, disponibilizando os valores e recursos arrecadados e a sua devida destinação para…

Opinião: Damião Feliciano senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…