A Paraíba o tempo todo  |

Raniery Paulino e Eduardo Carneiro vão liderar oposição na ALPB

PUBLICIDADE

Os parlamentares que integram a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) escolheram os deputados Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB) para liderar a bancada neste primeiro ano da atual legislatura. A escolha foi acertada após reunião entre os oposicionistas nessa segunda-feira (4).

Eleito para o seu quarto mandato na Casa, o deputado Raniery Paulino desempenhará a função de líder da bancada enquanto que Eduardo Carneiro vai atuar na vice-liderança.

Trazendo a experiência acumulada na Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro destacou a escolha em torno do deputado Raniery Paulino e lembrou que a bancada ganha com a competência e o equilíbrio do parlamentar emedebista. Raniery já liderou, inclusive, a bancada de oposição no início do governo Ricardo Coutinho e atuou na última legislatura na liderança do MDB na Assembleia Legislativa.

Ao assumir a nova missão, Eduardo reiterou o compromisso de atuar para garantir o cumprimento das leis e a boa aplicação dos recursos públicos. “Estaremos, o deputado Raniery e eu, ao lado da bancada, fiscalizando o governo e propondo o bom debate na Casa para que a população tenha a transparência em todos os atos do governo”, observou.

Eduardo também lembrou que ficou acertado entre os oposicionistas que a liderança e vice-liderança da bancada será escolhida por meio de rodízio ao final de cada ano.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe