A Paraíba o tempo todo  |

Raniery Paulino descobre que testou positivo para Covid-19

Após lamentar a morte do seu principal adversário político na cidade de Guarabira, o ex-prefeito Zenóbio Toscano falecido esta semana o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) fez uso das suas redes sociais para comunicar que após sentir um certo desconforto, fez teste para Covid-19 que apresentou como resultado ‘positivo’: “Senti uma forte indisposição”.

“Compartilhando esta informação com vocês. Fiz o exame para o Covid19, para minha surpresa testei positivo. Não sei precisar ao certo quando fui. Me recordo de uma forte indisposição em meados de março e ainda nem havia os decretos de isolamentos, mas ALPB suspendeu os trabalhos na semana seguinte. Então me mantive em Home Office. O sentimento é de gratidão a Deus, mas também para ficarmos ainda mais vigilantes quanto as precauções mesmo sem sintomas aparentes. Renovo minha solidariedade às famílias que tiveram perdas de seus parentes e amigos diante tão grave momento”, disse o deputado estadual.

Veja o post:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe