Por pbagora.com.br

Após lamentar a morte do seu principal adversário político na cidade de Guarabira, o ex-prefeito Zenóbio Toscano falecido esta semana o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) fez uso das suas redes sociais para comunicar que após sentir um certo desconforto, fez teste para Covid-19 que apresentou como resultado ‘positivo’: “Senti uma forte indisposição”.

“Compartilhando esta informação com vocês. Fiz o exame para o Covid19, para minha surpresa testei positivo. Não sei precisar ao certo quando fui. Me recordo de uma forte indisposição em meados de março e ainda nem havia os decretos de isolamentos, mas ALPB suspendeu os trabalhos na semana seguinte. Então me mantive em Home Office. O sentimento é de gratidão a Deus, mas também para ficarmos ainda mais vigilantes quanto as precauções mesmo sem sintomas aparentes. Renovo minha solidariedade às famílias que tiveram perdas de seus parentes e amigos diante tão grave momento”, disse o deputado estadual.

Veja o post:

Notícias relacionadas

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…