Por pbagora.com.br

O deputado estadual Raniery Paulino, atual líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, entregou o posto que ocupa na Casa na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com informações o comunicado foi feito pelo parlamentar no grupo de Whatsapp da bancada.

Nos bastidores especulação é de que com a saída, Raniery passe a integrar a base de sustentação do governador João Azevêdo na ALPB, visando um apoio na disputa pela prefeitura de Guarabira.

Ainda de acordo com as informações a articulação teve início após conversa do ex-governador Roberto Paulino com João Azevêdo, quonde acertaram uma aliança política entre MDB e Cidadania na cidade. A hipótese é de que o MDB indique a majoritária e o Cidadania, a vice.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação por enriquecimento ilícito contra vice-prefeito de Piancó

A Promotoria de Justiça de Piancó ajuizou duas ações civis públicas por ato de improbidade administrativa devido ao acúmulo ilegal de cargos públicos e enriquecimento ilícito. Uma dessas ações tramita…

Avante declara apoio a pré-candidatura de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de…