Raniery Paulino lamenta que PMDB não tenha disputado PMJP em 2004 e 2008 e faz desabafo: “Nosso partido não foi respeitado, mas 2012 nos espera”
 

Observando os movimentos políticos do seu partido, o deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB), disse em entrevista ao PB Agora que o partido que integra pretende disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2012, bem como nos principais colégios eleitorais da Paraíba.
 

Inicialmente, Raniery mostrou certo remorso ao dizer que o PMDB deveria ter lançado candidatura própria nas eleições de 2004 e 2008, onde na ocasião abriu mão da cabeça de chapa para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), e em 2004 chegou ao lançar a candidatura de Manoel Júnior (PMDB), postulação abortada na sequencia, para assumir a vice-prefeitura na chapa encabeçada por Ricardo contra o tucano Ruy Carneiro (PSDB).
 

“O PMDB não foi respeitado e isso nos prejudicou aqui. Vamos trabalhar para que o PMDB tenha candidatura própria em 2012. Vamos com muita força na Capital e iremos nos reunir para discutir o assunto”, revelou.
 

Por fim, Raniery disse que a legenda possui nomes competitivos para serem lançados:
 

“Temos os deputados federais Benjamim Maranhão e Manoel Júnior e o governador José Maranhão que são grandes nomes”, explicou.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador de CG tentará carreira política na cidade de Cabedelo em 2020

O ex-vereador de Campina Grande Murilo Galdino (PSB), deverá transferir o seu domicílio eleitoral para a cidade portuária de Cabedelo. Murilo que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa, o…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…