A Paraíba o tempo todo  |

Raniery lamenta que PMDB não tenha disputado PMJP em 2004 e 2008

das 4h

Raniery Paulino lamenta que PMDB não tenha disputado PMJP em 2004 e 2008 e faz desabafo: “Nosso partido não foi respeitado, mas 2012 nos espera”
 

Observando os movimentos políticos do seu partido, o deputado estadual reeleito Raniery Paulino (PMDB), disse em entrevista ao PB Agora que o partido que integra pretende disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2012, bem como nos principais colégios eleitorais da Paraíba.
 

Inicialmente, Raniery mostrou certo remorso ao dizer que o PMDB deveria ter lançado candidatura própria nas eleições de 2004 e 2008, onde na ocasião abriu mão da cabeça de chapa para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), e em 2004 chegou ao lançar a candidatura de Manoel Júnior (PMDB), postulação abortada na sequencia, para assumir a vice-prefeitura na chapa encabeçada por Ricardo contra o tucano Ruy Carneiro (PSDB).
 

“O PMDB não foi respeitado e isso nos prejudicou aqui. Vamos trabalhar para que o PMDB tenha candidatura própria em 2012. Vamos com muita força na Capital e iremos nos reunir para discutir o assunto”, revelou.
 

Por fim, Raniery disse que a legenda possui nomes competitivos para serem lançados:
 

“Temos os deputados federais Benjamim Maranhão e Manoel Júnior e o governador José Maranhão que são grandes nomes”, explicou.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe