Por pbagora.com.br

O deputado estadual licenciado,  Raniery Paulino, rebateu nesse final de semana as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que acusou o parlamentar de ter manchado a biografia política por se alinhar politicamente ao governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo Paulino,  Cássio não estatura moral para debater ele, e que o ex-senador traiu Cícero para ficar com Ricardo.

“Cássio não tem estatura moral para debater comigo.  Além de um cassado, traiu Cícero para ficar com Ricardo e ainda orientou sua bancada para votar a favor da Cruz Vermelha quando era sócio de girassóis.” criticou Raniery.
Raniery ainda frisou que João Azevedo tem mostrado  grandeza, autonomia e independência para alianças nas eleições municipais de  2022, e isso tem incomodado.
“Quando o Governador João Azevedo faz uma aliança conosco em Guarabira, e em João Pessoa com Cícero, os maiores opositores de Ricardo Coutinho, isso mostra a grandeza, autonomia e independência de João Azevedo para alianças nas eleições municipais  de 2022 ” avaliou.
Redação

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

Opinião: estaria Cícero Lucena pavimentando novos caminhos para Leo Bezerra trilhar?

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, seguramente é o político que mais tem gozado de prestígio na gestão de Cícero Lucena. Esta é, pelo menos, é a impressão que…