A Paraíba o tempo todo  |

Raniery sobre Cássio: “Além de um cassado, traiu Cícero para ficar com RC”

O deputado estadual licenciado,  Raniery Paulino, rebateu nesse final de semana as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que acusou o parlamentar de ter manchado a biografia política por se alinhar politicamente ao governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo Paulino,  Cássio não estatura moral para debater ele, e que o ex-senador traiu Cícero para ficar com Ricardo.

“Cássio não tem estatura moral para debater comigo.  Além de um cassado, traiu Cícero para ficar com Ricardo e ainda orientou sua bancada para votar a favor da Cruz Vermelha quando era sócio de girassóis.” criticou Raniery.
Raniery ainda frisou que João Azevedo tem mostrado  grandeza, autonomia e independência para alianças nas eleições municipais de  2022, e isso tem incomodado.
“Quando o Governador João Azevedo faz uma aliança conosco em Guarabira, e em João Pessoa com Cícero, os maiores opositores de Ricardo Coutinho, isso mostra a grandeza, autonomia e independência de João Azevedo para alianças nas eleições municipais  de 2022 ” avaliou.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe