A Paraíba o tempo todo  |

Raniery e Roberto Paulino realizam seu primeiro arrastão

Guarabira foi palco, neste domingo (22) de um grande arrastão promovido pelos candidatos Raniere Paulino, que tenta a reeleição na ALPB e também de Roberto Paulino, que é candidato a deputado federal (PMDB). Uma grande multidão, percorreu varias ruas da cidade.

A concentração começou no Comitê Central na Casa 15. Depois seguiu pelo centro da cidade e em seguida foi esticada pelas principais ruas do Bairro do Nordeste. A cada instante, as pessoas que estavam nas calçadas entravam para o arrastão.

Eram jovens, velhos, crianças, mulheres e homens, todos cantando os jingles do candidato a deputado federal Roberto Paulino e de seu filho Raniery, que mais uma vez disputa a eleição de deputado estadual. Os dois percorreram toda a passeata no meio da multidão.

Fátima Paulino acompanhou, no meio do povo, todo o trajeto traçado pelos organizadores do arrastão. O encerramento, como sempre ocorreu com as passeatas do “Vermelhão” de Guarabira,.

Em cima de um automóvel, Fátima e Raniery Paulino discursaram, agradecendo a multidão que se fez presente ao primeiro arrastão do PMDB de Guarabira mesmo debaixo de chuva.
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe