Por pbagora.com.br

Guarabira foi palco, neste domingo (22) de um grande arrastão promovido pelos candidatos Raniere Paulino, que tenta a reeleição na ALPB e também de Roberto Paulino, que é candidato a deputado federal (PMDB). Uma grande multidão, percorreu varias ruas da cidade.

A concentração começou no Comitê Central na Casa 15. Depois seguiu pelo centro da cidade e em seguida foi esticada pelas principais ruas do Bairro do Nordeste. A cada instante, as pessoas que estavam nas calçadas entravam para o arrastão.

Eram jovens, velhos, crianças, mulheres e homens, todos cantando os jingles do candidato a deputado federal Roberto Paulino e de seu filho Raniery, que mais uma vez disputa a eleição de deputado estadual. Os dois percorreram toda a passeata no meio da multidão.

Fátima Paulino acompanhou, no meio do povo, todo o trajeto traçado pelos organizadores do arrastão. O encerramento, como sempre ocorreu com as passeatas do “Vermelhão” de Guarabira,.

Em cima de um automóvel, Fátima e Raniery Paulino discursaram, agradecendo a multidão que se fez presente ao primeiro arrastão do PMDB de Guarabira mesmo debaixo de chuva.
 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…