A Paraíba o tempo todo  |

Raniery convoca ALPB para debater redução de custos da máquina pública

Raniery se põe contra fundo partidário e conclama ALPB para debater redução de custos da máquina pública

“Não podemos transferir essa conta para o contribuinte”, disse

O deputado estadual Raniery Paulino, do PMDB, defendeu, nesta quinta-feira (09), um debate amplo na Assembleia Legislativa da Paraíba que vise a diminuição da carga tributária para a população. A reação veio após a aprovação, pela Comissão da Câmara, de um fundo partidária no valor de R$ 3,6 bilhões só para as eleições no país. Segundo ele, quem paga essa conta, ainda hoje, é o contribuinte.

“A Ambev fechou suas portas aqui na Paraíba devido reclamando da carga tributária. Quando se fala em fundo partidário, em R$ 3,6 bilhões de reais, de onde vem esses recursos? Vem do contribuinte, vem do pagamento de impostos. Então é oportuno fazermos essa discussão aqui na Casa”, falou.

O peemedebista deixou claro que é contra o fundo partidário e ressaltou que as reformas administrativas devem vir de cima para baixo, primeiro mexendo e otimizando o custo da máquina pública, das Câmaras, do Congresso, dos tribunais, da justiça e do executivo;

“Sou contrário a esse fundo partidário. Não podemos transferir essa conta para o contribuinte. Temos que primeiro começar a reforma do custo da máquina pública, das câmaras, das assembleias, do congresso, dos tribunais, da justiça, do executivo. No meu entendimento dá sim para se fazer mais com menos. Temos que racionalizar isso. Não temos condições de transferir essa conta para os contribuintes numa economia já tão combalida como a economia brasileira”, arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe