Por pbagora.com.br

Raniery Paulino ratifica disposição da bancada na permanência de Gervazinho na liderança

O deputado estadual Raniery Paulino defendeu durante entrevista nesta sexta-feira (23), a manutenção do deputado estadual Gervazinho (PMDB) na liderança da bancada de situação na Assembléia Legislativa e que uma possível mudança não passa de uma especulação na imprensa.

“Não há insatisfação contra Gervazinho, a bancada tem trabalhado pela unidade e não temos divergências, uma insatisfação pontual é normal, liderar líderes é difícil”, destacou.

Raniery Paulino, também disse que Gervazinho está firme na liderança e que a intenção de toda a bancada é a permanência do parlamentar que vem desempenhando um papel importante na Casa de Epitácio Pessoa.

 

 

PB Agora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…