A Paraíba o tempo todo  |

Raniery apóia liderança de Gervasio

Raniery Paulino ratifica disposição da bancada na permanência de Gervazinho na liderança

O deputado estadual Raniery Paulino defendeu durante entrevista nesta sexta-feira (23), a manutenção do deputado estadual Gervazinho (PMDB) na liderança da bancada de situação na Assembléia Legislativa e que uma possível mudança não passa de uma especulação na imprensa.

“Não há insatisfação contra Gervazinho, a bancada tem trabalhado pela unidade e não temos divergências, uma insatisfação pontual é normal, liderar líderes é difícil”, destacou.

Raniery Paulino, também disse que Gervazinho está firme na liderança e que a intenção de toda a bancada é a permanência do parlamentar que vem desempenhando um papel importante na Casa de Epitácio Pessoa.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe