Por pbagora.com.br

Após deixar a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, e firmar aliança com o governador João Azevêdo, do Cidadania, visando um apoio político sobretudo na cidade de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino, MDB, deixou claro, durante entrevista à rádio Rural de Guarabira, que só resolveu tomar tal decisão porque o governador não é mais Ricardo Coutinho, do PSB.

De acordo com Raniery a aliança foi firmada com responsabilidade, após articulações de apoio ao seu pai, Roberto Paulino com o atual governador João Azevêdo.

Ele ainda disse que agora, na base aliada, ira construir um novo cenário.

“Essa aliança foi firmada com responsabilidade e o governador hipotecou solidariedade a Roberto Paulino. Eu estou na aliança porque é com João Azevêdo. Se fosse Ricardo, eu não estaria. Eu não vou reconstruir meu passado. O que eu disse, está dito. Agora, vamos construir um novo cenário, de parceria política e administrativa” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…

Patrocinadores cancelarão contratos se envolvidos na ‘Cartola’ voltarem ao Belo

Em 2018, foi deflagrada a ‘Operação Cartola’ na Paraíba. Além de entidades do futebol paraibano, a operação apura o envolvimento do ex-vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais Almeida. Ele é acusado…