A Paraíba o tempo todo  |

Raniery diz que não teria deixado a oposição se o governador ainda fosse RC

Após deixar a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, e firmar aliança com o governador João Azevêdo, do Cidadania, visando um apoio político sobretudo na cidade de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino, MDB, deixou claro, durante entrevista à rádio Rural de Guarabira, que só resolveu tomar tal decisão porque o governador não é mais Ricardo Coutinho, do PSB.

De acordo com Raniery a aliança foi firmada com responsabilidade, após articulações de apoio ao seu pai, Roberto Paulino com o atual governador João Azevêdo.

Ele ainda disse que agora, na base aliada, ira construir um novo cenário.

“Essa aliança foi firmada com responsabilidade e o governador hipotecou solidariedade a Roberto Paulino. Eu estou na aliança porque é com João Azevêdo. Se fosse Ricardo, eu não estaria. Eu não vou reconstruir meu passado. O que eu disse, está dito. Agora, vamos construir um novo cenário, de parceria política e administrativa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe