A Paraíba o tempo todo  |

Raniery acusa Ricardo Coutinho por conflitos no partido

 PEEMEDEBISTA acusa Ricardo Coutinho por conflitos no partido e dispara: “O governador não vai ditar as regras no PMDB”

O deputado Raniery Paulino (PMDB) disparou contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) acusações de que ele estaria querendo desestabilizar o PMDB em torno do nome de Veneziano Vital do Rego(PMDB) para disputar as eleições em 2014.

 

“Nós do PMDB temos que trabalhar pelo nosso nome de consenso, que é o de Veneziano Vital do Rego. O que o governador Ricardo Coutinho quer é desestabilizar nossa legenda, ele tem interesse nesse jogo e a gente não pode entrar nunca no jogo dele”.

 

Raniery destacou que todo peemedebista deve lutar pelos ideais da legenda e não deixar que um membro de outro partido tente influenciar o PMDB.

 

“Só cabe a nós do PMDB deixarmos ou não sua influencia entrar, da minha parte, o governador Ricardo Coutinho não vai ditar as regras no partido e acho que todo peemedebista que quer que vençamos as eleições em 2014 não vai permitir isso”.

 

 

Vanessa de Melo


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe