A Paraíba o tempo todo  |

Raniere comemora inauguração de comitê

Raniere Paulino comemora inauguração de comitê e diz que bloco já conta com cinco mil agregados

A Juventude do PMDB inaugurou, na noite de ontem, domingo (18), a sede do Comitê ‘Juventude Unida – Conexão 15’, localizado na Avenida Almirante Tamandaré. O comitê reúne a juventude partidária das legendas que foram a Coligação ‘Paraíba Unida’, encabeça pelo governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição. O peemedebista inaugurou o comitê ao lado do candidato a vice-governador, deputado estadual Rodrigo Soares (PT).

O presidente da Juventude do PMDB da Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino tambpem participou da inauguração e na inauguração proferiu algumas palavras que foram aplaudidas pelos presentes.Para o parlamentar, Maranhão é o responsável pela renovação da Paraíba

Cerca de cinco mil jovens estão agregados ao ‘Conexão 15’. O comitê ficará aberto durante todos os dias para atender não só os jovens, como a população em geral. A responsável por coordenar as Redes Sociais do Comitê é a ‘twitteira’ com mais seguidores da Paraíba (45 mil), Cris Lima Machado.
Ela afirmou que vai fortalecer o site e o twitter da Juventude Unida, fornecendo informações sobre os eventos. “A única mídia social que vamos trabalhar é o twitter, por ser um multiplicador de informações imediato. Só no @Conexao15 já contamos hoje com mais de 13 mil seguidores. Como há uma grande reciprocidade do público ‘twitteiro’, acreditamos alcançar um número maior de adeptos por meio do próprio boca a boca que acontece fora da rede”, garantiu Cris.


Carta da Juventude
– Após várias reuniões entre os integrantes da ‘Juventude Unida – Conexão 15’, foi escolhida uma comissão formada por representantes de cada partido, entre eles Priscila Kelly e Rodrigo Campos (PT), Silvio Brito (PMDB), Lucas Henriques (PTB) e Damacieudo Dantas da Juventude Universitária, para reunir todas as idéias do grupo e elaborar uma ‘Carta da Juventude Unida ao Governador’.

O documento, que contém 15 propostas e sugestões de programas de políticas públicas voltados para a juventude, foi entregue nas mãos do governador José Maranhão. “A gente espera que o governador, após a reeleição, consiga implementar essas prioridades que colocamos na carta para a juventude paraibana”, finalizou Priscila Kelly.
 

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe