A Paraíba o tempo todo  |

Rama planeja discutir espaço da mulher no mercado de trabalho

A candidata Rama Dantas do PSTU, revelou que planeja discutir o espaço da mulher no mercado de trabalho da Paraíba.

Ela cumpriu agenda na sede do partido, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Ela recebeu uma assistente social, uma professora e uma estudante universitária para debater sobre a construção do Movimento de Mulheres em Luta e o combate ao machismo, LGBTfobia e conquista de novos espaços no mercado de trabalho.

"Primeiro colocar que nossa discussão sobre a questão da mulher tem um recorte de classe, a gente discute as necessidades que as mulheres trabalhadoras precisam conquistar. Além disso, a gente discute também o processo de exploração, porque a gente acredita que a opressão e a exploração andam juntas", enfatizou.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe