A Paraíba o tempo todo  |

Rama Dantas propõe concurso para a Defensoria e Tárcio promete ser a alternativa diferenciada

Em campanha para governo do Estado, Rama Dantas (PSTU), propôs  concurso para a Defensoria Pública da Paraíba.

Ela acompanhou o seu vice, Emanuel Candeia, em uma sabatina na sede da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), no Centro de João Pessoa. Durante a atividade, ela falou sobre sua proposta para a área jurídica, com concurso para a Defensoria Pública da Paraíba.

“O acesso dos trabalhadores e do povo pobre à justiça é muito dificultado em função das custas processuais, os prazos, a quantidade mínima de comarcas. Então nós, que somos um partido dos trabalhadores, achamos que essa justiça precisa ser democratizada, que o acesso à justiça pelos trabalhadores precisa efetivamente chegar aos trabalhadores. Então a reivindicação por concurso público pra defensores, porque quem usa a Defensoria são justamente os trabalhadores, o povo pobre, é extremamente importante”, declarou.

Tárcio – Em entrevista a TV Paraíba, o candidato ao governo da Paraíba Tárcio Teixeira (PSOL)  prometeu ser uma alternativa diferenciada para a Paraíba; 

Ele também falou da importância de momentos como esse para o processo eleitoral.

“Nos aproximar cada vez mais do povo da Paraíba. Poder levar nossa ideia, mostrar que existe uma alternativa pra a população que seja fora desses que ficam mudando, na dança das cadeiras, ou que acham que política é herança ou é pra rico. Mostrar que nós que vivemos do trabalho podemos e devemos ocupar a política. Então mostrar uma alternativa diferenciada para o povo do estado”, disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe