Candidata do PSTU ao governo da Paraíba, Rama Dantas, cumpriu agenda de campanha no Mercado Público de Mangabeira, em João Pessoa, nesta terça-feira (2). Ela fez panfletagem de propostas de governo acompanhada de apoiadores. A candidata conversou com comerciantes e clientes do mercado sobre suas ideias para distribuir renda e gerar empregos.

"A gente vai tirar esse dinheiro do não pagamento da dívida pública, do confisco dos bens dos corruptos e corruptores e do fim dessa farra de incentivos fiscais aos grandes empresários e grandes banqueiros. Então se nós invertemos a ordem hoje colocada, onde muitos produzem a riqueza e poucos detêm essa riqueza, com certeza a gente vai ter um processo de maior distribuição de renda e uma geração muito maior de empregos”, afirmou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…