Candidata do PSTU ao governo da Paraíba, Rama Dantas, cumpriu agenda de campanha no Mercado Público de Mangabeira, em João Pessoa, nesta terça-feira (2). Ela fez panfletagem de propostas de governo acompanhada de apoiadores. A candidata conversou com comerciantes e clientes do mercado sobre suas ideias para distribuir renda e gerar empregos.

"A gente vai tirar esse dinheiro do não pagamento da dívida pública, do confisco dos bens dos corruptos e corruptores e do fim dessa farra de incentivos fiscais aos grandes empresários e grandes banqueiros. Então se nós invertemos a ordem hoje colocada, onde muitos produzem a riqueza e poucos detêm essa riqueza, com certeza a gente vai ter um processo de maior distribuição de renda e uma geração muito maior de empregos”, afirmou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB diz que eleições podem ser adiadas para novembro

Nesta terça-feira (02), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Ricardo Porto, revelou que por conta da pandemia do…

Opinião – Coronavírus: quem usa o sofrimento humano e luto para exploração eleitoral é a escória da raça

Não existe cenário bom em meio a uma pandemia. Em qualquer tempo, em qualquer época, pandemia significa grandes perdas. Sejam elas materiais ou humanas. Tem sido assim ao longo da…