Por pbagora.com.br

Mesmo diante do impasse tucano, Raíssa se mantém firme ao apoio de aliança com Ricardo Coutinho

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) declarou na manhã desta terça-feira (6) que mesmo diante do impasse do PSDB sobre as alianças para as eleições de 2010, a parlamentar continua sustentando a bandeira de apoio ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Raíssa reforçou que mesmo o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não tenha declarado publicamente a intenção de aliança com Ricardo, ela foi a primeira a levantar essa bandeira e vai manter sua posição, mas continua esperando a decisão do presidente do seu partido, Efraim Moraes. A vereadora torce pela aliança DEM, PSDB e PSB em 2010.

“Acredito que é também de entendimento de Efraim a aliança com o PSB, uma vez que seu filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), já discursou publicamente sobre a intenção de também apoiar Ricardo”, afirmou.

Em relação ao desentendimento entre Armando Abílio (PTB) e Efraim Moraes, a vereadora afirmou que as arestas serão resolvidas e que Efraim já levantou a bandeira da paz e disse acreditar na maturidade de Abílio para que em 2010 todos caminhem lado a lado.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…