A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa se mantém firme ao apoio de aliança com Ricardo Coutinho

Mesmo diante do impasse tucano, Raíssa se mantém firme ao apoio de aliança com Ricardo Coutinho

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) declarou na manhã desta terça-feira (6) que mesmo diante do impasse do PSDB sobre as alianças para as eleições de 2010, a parlamentar continua sustentando a bandeira de apoio ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

Raíssa reforçou que mesmo o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não tenha declarado publicamente a intenção de aliança com Ricardo, ela foi a primeira a levantar essa bandeira e vai manter sua posição, mas continua esperando a decisão do presidente do seu partido, Efraim Moraes. A vereadora torce pela aliança DEM, PSDB e PSB em 2010.

“Acredito que é também de entendimento de Efraim a aliança com o PSB, uma vez que seu filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), já discursou publicamente sobre a intenção de também apoiar Ricardo”, afirmou.

Em relação ao desentendimento entre Armando Abílio (PTB) e Efraim Moraes, a vereadora afirmou que as arestas serão resolvidas e que Efraim já levantou a bandeira da paz e disse acreditar na maturidade de Abílio para que em 2010 todos caminhem lado a lado.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe