A Paraíba o tempo todo  |

Raissa revela bastidores de 2012 e anuncia exoneração do pai

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) deu declarações contundentes, nesta quarta-feira (12), durante entrevista. A parlamentar confidenciou diálogos com a primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório sobre a substituição do candidato socialista nas eleições de 2012.

Lacerda confidenciou aos microfones da Rádio Arapuan FM, que o governador Ricardo Coutinho (PSB), se arrependeu de trocar o ex-prefeito Luciano Agra por Estela Bezerra nas eleições de 2012. Segundo Raíssa, foi a própria primeira dama do Estado, Pamela Bório, quem lhe disso isso.

 

“Pâmela Bório que é uma mulher autentica e que não mente, ela é como eu, ela disse a mim: hoje Ricardo se arrependeu de não ter dado oportunidade a Agra e ter ficado com Estela, ela disse Raissa que Ricardo se arrependeu, que Pâmela se arrependeu de ter ficado com Estela, por que ali foi um tiro no pé não querer Ricardo com Agra!Eu não sou baú para ficar guardando segredo!,disparou, não satisfeita Raissa continuou com o seu desabafo:“Agra definhando no carro me disse: é uma amizade que ele (RC) está trocando de trinta anos por Estela Isabel de cinco! Fui ao governador e independente de política eu gosto de Pâmela, e disse: governador Agra é a continuação, ele é o vice, é o direito dele e sabe o que foi que eu ouvi”, pontuou.

 

""Raissa também afirmou que em breve será feita uma revelação estadual. “A Paraíba vai pular de um pé só de tanta alegria. Vai voltar o diálogo, e tem gente que vai precisar mostrar que tem voto sozinho”, profetizou.

 

BAIXA: O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, José Lacerda Neto (PSD) acaba de colocar o cargo a disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB).O ex-vice governador da Paraíba e ex-deputado estadual encaminhou uma carta ao chefe do Executivo estadual agradecendo a confiança que o governador depositou nele e admitiu que não tem mais como ficar na pasta da gestão estadual após declarações da sua filha, vereadoras Raissa Lacerda na manhã de hoje em entrevista na Câmara Municipal.

Confira carta do pai de Raíssa Lacerda ao governador Ricardo Coutinho na íntegra:

Excelentíssimo Governador Ricardo Coutinho,

 

Ao cumprimentá-lo, sirvo-me do presente para renunciar, em caráter irrevogável, ao cargo de Secretário da Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba.

Tal iniciativa decorre da posição política externada em programa radiofônico na tarde de hoje por minha filha, Vereadora Raissa Lacerda, fazendo com que eu tomasse a presente decisão, de modo que a minha história e a minha moral possam permanecer intactas e preservadas enquanto cidadão e homem público com mais de cinqüenta anos de serviços prestados ao povo paraibano.

Igualmente, por dever de justiça e de reconhecimento, agradeço à Vossa Excelência pela confiança depositada em meu nome desde o início do seu governo.

Ressalto, por fim, que permanecerei atento ao cenário político, promovendo os passos e as articulações necessárias para que a Paraíba seja sempre palco de avanços e conquistas sociais.

João Pessoa, 12 de fevereiro de 2013

Respeitosamente,

José Lacerda Neto 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe